
Nos momentos decisivos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) terá um AVC - Acidente Vascular Cerebral. Acamada, ela ficará dependente de Estela (Juliana Caldas), a filha que rejeita e chama de "monstrengo". A megera vai ficar doente durante o julgamento no qual será acusada de assassinar cinco pessoas com tesouradas e de tentar matar Caetana (Laura Cardoso).
As cenas vão ao ar em 2 de maio. A megera irá para a audiência certa de que vai se safar, mas irá passar mal ao perceber que Xodó (Anderson Tomazini) vai testemunhar contra ela.
A vilã sairá do hospital em uma cadeira de rodas. Em alguns momentos, as cenas lembrarão trechos de Amor à Vida (2013), trama também de autoria de Walcyr Carrasco. Na novela, Félix (Mateus Solano), filho rejeitado a trama toda por César (Antonio Fagundes), foi quem cuidou do pai cadeirante.
Com informações da jornalista Marcia Pereira, do UOL.
Comentários (2) Postar Comentário
Sei que no contexto de desemprego em alta Não se rejeita trabalho: Mas tenho dó da atriz que interpreta Estela: A personagem dela volta formada da Suíça, para viver em lugarejo quente, acompanhada da então empregada devido a casa não ter adaptação para quem é anão. Mas o Walcyr a coloca como Guia do Amaro e futuramente a Sophia que só fez "m..." na novela, com o AVC, a Estela - sendo práticos - limpará a "m..." fisiológica da Sophia. E a Alfabetização de Adultos - que de Alfabetização não seria a palavra - já que eles escrevem o que ela escreve na tela - deverá ser deixada de lado. Mostrar a garra da Mulher e Anã, que se insere na sociedade pelo visto ficará na suposta ida/vinda à Suécia, visto que nem mostraram ela retornando de avião ao Brasil, em definitivo!!!
Ela tinha era que sofrer naquele hospicio que colocou a clara e muito mais teria que ter um mes para ela pagar tantos crimes que cometeu.So ir presa nao basta.