Sophia terá AVC e fica dependente da filha "monstrengo"

Vilã de O Outro Lado Paraíso tem final dramático.

Publicidade
Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Nos momentos decisivos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) terá um AVC - Acidente Vascular Cerebral. Acamada, ela ficará dependente de Estela (Juliana Caldas), a filha que rejeita e chama de "monstrengo". A megera vai ficar doente durante o julgamento no qual será acusada de assassinar cinco pessoas com tesouradas e de tentar matar Caetana (Laura Cardoso).

As cenas vão ao ar em 2 de maio. A megera irá para a audiência certa de que vai se safar, mas irá passar mal ao perceber que Xodó (Anderson Tomazini) vai testemunhar contra ela. 

A vilã sairá do hospital em uma cadeira de rodas. Em alguns momentos, as cenas lembrarão trechos de Amor à Vida (2013), trama também de autoria de Walcyr Carrasco. Na novela, Félix (Mateus Solano), filho rejeitado a trama toda por César (Antonio Fagundes), foi quem cuidou do pai cadeirante. 

Com informações da jornalista Marcia Pereira, do UOL.

Comentários (2) Postar Comentário

Geraldo
Geraldo comentou:

Sei que no contexto de desemprego em alta Não se rejeita trabalho: Mas tenho dó da atriz que interpreta Estela: A personagem dela volta formada da Suíça, para viver em lugarejo quente, acompanhada da então empregada devido a casa não ter adaptação para quem é anão. Mas o Walcyr a coloca como Guia do Amaro e futuramente a Sophia que só fez "m..." na novela, com o AVC, a Estela - sendo práticos - limpará a "m..." fisiológica da Sophia. E a Alfabetização de Adultos - que de Alfabetização não seria a palavra - já que eles escrevem o que ela escreve na tela - deverá ser deixada de lado. Mostrar a garra da Mulher e Anã, que se insere na sociedade pelo visto ficará na suposta ida/vinda à Suécia, visto que nem mostraram ela retornando de avião ao Brasil, em definitivo!!!

Amigo tv tudo
Amigo tv tudo comentou:

Ela tinha era que sofrer naquele hospicio que colocou a clara e muito mais teria que ter um mes para ela pagar tantos crimes que cometeu.So ir presa nao basta.