O Planeta TV

Segundo Sol: Valentim descobre parte das mentiras de Luzia

Jovem fica revoltado com as mentiras da DJ.

por Redação, em 10/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) ficará indignado ao descobrir a verdade sobre Luzia (Giovanna Antonelli) e ameaçará a DJ.

O jovem irá descobrir que Ariella é foragida da Justiça. Ele conversará com a artista sobre o assunto e, depois de ouvir suas explicações, dirá que confia totalmente nela. A partir daí, a amizade dos dois se fortalecerá.

Tudo vai bem até que Karola (Deborah Secco) descobre a aproximação dos dois. Para causar intrigas, a vilã revelará que Luzia é a marisqueira por quem Beto (Emilio Dantas) se apaixonou e afirmará que ela atrapalha sua relação com o músico.

Valentim ficará chocado, mas, mesmo assim, não dirá à mãe que é amigo de Luzia. Mais tarde, ele resolverá procurar a DJ em seu camarim.

Luzia se desculpará por ter mentido e afirmará que não sabia que ele era filho de Beto. A irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) começará a falar mal de Karola, mas será interrompida.

- Para! Não quero ouvir você falar mais de minha mãe! Ninguém fala mal da mulher que me pôs no mundo para mim! Não quero mais lhe ver, nunca mais! E, se eu souber que você continua indo atrás de meu pai, que voltou a se encontrar com ele, não vai ser de minha mãe que vai sentir medo!  combinado assim, Luzia? - ameaçará ele.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário