O Planeta TV

Segundo Sol: Severo vai morar no conjunto habitacional

O patriarca dos Athayde só tem uma alternativa para não acabar debaixo do viaduto.

por Redação, em 18/09/2018

Foto: Globo/Raquel Cunha

Não basta perder toda a fortuna e viver de favor na casa onde passou tantos anos na mais absoluta riqueza. Severo (Odilon Wagner) vai pagar muito caro por ter traído Roberval (Fabricio Boliveira), contando a Laureta (Adriana Esteves) sobre Dominick (Licínio Januário), sócio do filho no negócio com diamantes. 

Expulso da mansão, o patriarca dos Athayde só tem uma alternativa para não acabar debaixo do viaduto: morar no conjunto habitacional condenado, projeto de sua antiga construtora. Carregando uma mala, Severo entra num ônibus cheio e chega com dificuldade ao local, que está em ruínas, ocupado por invasores. 

Ele se instala no antigo apartamento de Selma (Carol Fazu), com o teto que matou o marido dela ainda caído. Completamente desolado, o ex-milionário senta no chão sujo, sem saber o que fazer. 

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, dia 19. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário