O Planeta TV

Segundo Sol: Roberval se alia a Laureta para aplicar golpe

As surpresas do capítulo desta quarta-feira, 23.

por Redação, em 22/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A vida de Roberval (Fabrício Boliveira) muda radicalmente de uma hora para outra e revela um lado de sua personalidade que ninguém conhece. Depois que deixa a casa de Severo (Odilon Wagner), onde viveu desde a infância, o destino coloca Laureta (Adriana Esteves) no caminho do jovem motorista. Revoltado por não ter sido reconhecido como filho legítimo de Severo, tudo o que Roberval quer é dar a volta por cima e encontra na “promoter” a oportunidade de conseguir um bom dinheiro para recomeçar. A princípio ele resiste, mas aceita a proposta para aplicar um golpe em Alda Maria (Rosana Penna), uma senhora muito rica, que está doente e não tem herdeiros. O plano é que Roberval seduza Alda Maria e arranque dela tudo o que conseguir. 

Laureta marca um almoço com a “amiga” e Roberval aparece no restaurante, simulando surpresa em encontrar a “promoter”. Laureta diz que Roberval é um velho conhecido e o convida para sentar na mesa com as duas. Alda Maria logo se encanta com Roberval, que incorpora um homem de negócios elegante, culto e divertido. A conversa rende bem durante o almoço e não demora para Roberval engatar um romance com a rica senhora. 

Um tempo depois Roberval está morando com Alda Maria em seu luxuoso apartamento e descobre que Laureta também queria passar a perna nele com o golpe. Ela aparece sem avisar no apartamento com o objetivo de tentar abrir o cofre. Enquanto tenta impedir Laureta de roubar as joias, Roberval se apavora com um possível flagra de Alda Maria, que pode chegar a qualquer momento. Ela aparece e Roberval tenta se explicar, mas a senhora diz que vai chamar a polícia e tenta deter Laureta, que revida. Em meio à briga das duas, Roberval se mostra mais esperto que Laureta e foge com todas as joias de Alda Maria. 

As cenas vão ao ar amanhã, dia 23. Segundo Sol é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. 


Deixe o seu comentário