O Planeta TV

Segundo Sol: Remy se apresenta à polícia e Luzia é libertada

Emoção domina os últimos capítulos da novela.

por Redação, em 03/11/2018

Foto: Globo/João Cotta

Disposto a limpar sua barra com a família, Remy (Vladimir Brichta) aceita se apresentar à polícia para mostrar que está vivo e assim inocentar Luzia (Giovanna Antonelli). Na delegacia, acompanhado de Beto (Emilio Dantas), Ionan (Armando Babaioff) e da advogada Guerra (Sarito Rodrigues), ele conta em detalhes o que aconteceu. O delgado Nolasco (Tairone Vale) fica abismado com a história e manda deter Remy para averiguar o caso. Alegando que não teve culpa da farsa sobre sua falsa morte, o malandro reage a prisão, mas os irmãos e a advogada conseguem acalmá-lo. 

Não demora muito e Luzia é pega de surpresa quando o policial chega para abrir sua cela. Finalmente livre, ela sai do portão do presídio e encontra Beto, os filhos Manuela (Luisa Arres), Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita), além da irmã Cacau (Fabiula Nascimento) e dos amigos Roberval (Fabricio Boliveira), Groa (André Dias) e Acácio (Danilo Ferreira), namorado de Manu. Mais feliz do que nunca, Luzia dá um beijo apaixonado em Beto e todos correm para abraçá-la. A DJ agradece por todo o amor e apoio que recebeu enquanto esteve lutando para provar sua inocência e o grupo conta que mais tarde terá uma grande festa na casa dos Falcão para celebrar sua liberdade. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda, dia 05. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário