Se entre os personagens de A Regra do Jogo há quem acredite na boa índole de Romero Rômulo (Alexandre Nero), o mesmo não vai acontecer com o telespectador. Já no capítulo de estreia, uma cena deixará evidente o desvio de caráter do personagem. Segundo o jornal Extra, durante um assalto, Romero vai fazer a mediação entre a polícia e os bandidos.
Ao entrar no banco, o ex-vereador vai argumentar: "Não vão matar vocês porque eu não vou deixar. Eu sou a garantia. E vamos repetir pra não ter mal entendido: a facção paga salário dobrado nos anos que vocês ficarem presos. As despesas da família, mulher, filho, mãe, pai, amante, papagaio, periquito... fica inteiramente por nossa conta. Vocês vão passar um tempinho no hotel do estado, e na cadeia a gente garante televisão, visita íntima, cigarro e bebida. Tratamento diferenciado, que nem prisão de político. Estamos entendidos?".
A Regra do Jogo estreia na próxima segunda-feira (31), logo após o Jornal Nacional.
Comentários (4) Postar Comentário
A regra do jogo 31 de agosto
Estou ansioso para ver a regra do jogo torço para que seja um sucesso e que o Alexandre Nero vai fazer mais um personagem marcante na sua carreira .
Rede Globo antecipa o grupo de discussão de A Regra do Jogo
Público rejeita o universo do Funk nas favelas parte do público acha que agride as famílias, outra parte acha que é superficial, pois não retrata a prostituição e as drogas presentes nos bailes.
Público rejeita a personagem pegadora e papa anjo de Suzana Vieira.
Público rejeita a semelhança entre o personagem de Cauã Reymond com o da Débora Falabela em Avenida Brasil
Público rejeita a direção ousada
Globo cogita substituir a música de abertura JUIZO FINAL por afastar público evangélico.
A regra do jogo, chega segundaaa logo