O Planeta TV

Orgulho e Paixão: Ema decide manter seu noivado e abrir mão de Ernesto

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, 26/06.

por Redação, em 26/06/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Mesmo depois de todo o vexame em seu noivado, Ema (Agatha Moreira) não se deixa abater e se mantém disposta a cumprir seu compromisso com Edmundo (Nando Rodrigues). A neta do Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) está certa de que um casamento arranjado é o melhor para ela e sua família. 

Atordoada por seus pensamentos, Ema vai atrás de Ernesto (Rodrigo Simas) na cachoeira para explicar seus sentimentos e dizer que irá manter o noivado com Edmundo. O italiano encara o ato da moça como uma despedida e diz que não irá mais esperar a ‘baronesinha’ se decidir. Ele ainda tenta convencê-la que não vale a pena sacrificar sua felicidade em troca de um ideal de vida perfeita. Ema não o escuta. Sendo assim, Ernesto afirma que cansou de sofrer por ela e tampouco irá presenciar o sofrimento de uma vida infeliz vivida por sua amada ao lado de outro. 

A casamenteira oficial do Vale do Café não abandona a sua sina mesmo se tratando do homem que ama. Pensando estar fazendo um favor ao destino, Ema sugere a Mariko (Jacqueline Sato) que Ernesto seria seu par ideal. Surpresa, Mariko não entende a atitude de Ema e a questiona. Visivelmente apaixonada, Ema começa a listar uma série de elogios a Ernesto, deixando Mariko confusa. Se Ema diz que Ernesto é um partido e tanto, por que a insistência em juntá-la ao rapaz, e não ela mesma assumir o romance com ele, já que o seu noivado aparentemente não tem futuro? Ema não tem respostas para os questionamentos de Mariko, e mais uma vez foge de seus sentimentos. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 26. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com direção artística de Fred Mayrink. 


Deixe o seu comentário