O Planeta TV

Órfãos da Terra: Jamil e Laila se casam sob a ameaça de Aziz Abdallah

As surpresas do capítulo desta terça (30).

por Redação, em 30/04/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

O tão sonhado dia do casamento chegou. Com as bênçãos de seus amigos e familiares, Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalávia) estão com a expectativa a mil para o grande dia. O que eles não imaginam é que o perigo está mais perto do que nunca. Completamente transtornado pela notícia do casamento de sua ex-noiva e seu mais fiel funcionário, Aziz (Herson Capri) desembarca no Brasil com sede de vingança e disposto a estragar essa festa e recuperar sua honra.

Enquanto os convidados se dirigem para o Instituto Boas-Vindas, onde será a celebração, o sheik e seus homens vão até a casa da família Nasser para descobrir pistas sobre o paradeiro de Laila e Jamil. Para o azar do casal, Camila (Anaju Dorigon) está em casa no momento em que Aziz bate à sua porta. A única integrante da família que é contrária a este casamento, faz questão de dar o endereço completo para Aziz, a troco de uma boa quantia em dólares, é claro.

Estranhando o movimento de homens em carros de luxo estacionados na rua, Benjamim (Felipe Bragança) vai à casa de sua avó questionar Camila e percebe a grande maldade que a tia acabou de cometer. O rapaz então tenta a todo custo alertar seus familiares que curtem a festa em grande harmonia e felicidade. Sem sucesso, Benjamin decide alertar a polícia diretamente, mas parece ser tarde demais. 

Já depois da troca das alianças e do bolo cortado, todos os convidados se divertem em uma grande roda de dabke, onde a noiva dança para o noivo ao som de palmas. De repente o sorriso de Laila se desfaz e ela fica petrificada ao ver Aziz. Em um instante, todos os olhos do salão se voltam para o sheik e seus homens.

Foto: Globo/Raquel Cunha

Muito calmo e certo de seus poderes, Aziz exige dançar com Laila e ela, aterrorizada, é obrigada a atender à ordem. Jamil pede clemência a Aziz, que manda Fauze (Kaysar Dadour) o afastar. Antes que a situação fuja de controle, Almeidinha (Danton Melo) chega com a polícia levando o sheik e seus homens para prestarem esclarecimentos na delegacia. 

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, 30. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade