O Planeta TV

Órfão da Terra: Jamil e Laila ficam noivos

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira, 25.

por Redação, em 22/04/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Após conseguirem fugir do sequestro planejado por Youssef (Allan Souza Lima), Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalávia) finalmente conseguem se acertar e botar todo o passado em pratos limpos. Ainda assustada pelos recentes acontecimentos, Laila reluta em ceder aos encantos de Jamil, mas resolve dar uma chance a ele, em nome de tudo o que viveram e do filho que esperam.

Abrigados na casinha de praia de Ali (Mouhamed Harfouch), o casal se entende e passa uma linda noite de amor. No dia seguinte, em clima de romance e entendimento, Jamil improvisa um anel com um raminho de flores e pede Laila em casamento. Tocada pelo ato romântico de Jamil, ela aceita com a condição que o libanês faça o pedido para sua família e esclareça tudo para que seus pais possam confiar em Jamil. 

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira, 25. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.


Deixe o seu comentário