O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: Maria se torna fugitiva da polícia

As emoções do capítulo especial de segunda, dia 30.

por Redação, em 28/04/2018

Foto: Divulgação/Globo

Descobrir que Pedro Gouveia (Alexandre Nero), pai de seu namorado, Hermano (Gabriel Leone), teve uma séria briga com Nonato (Marco Pigossi) antes de o jovem desaparecer transtorna Maria (Alice Wegmann). A gêmea de Nonato fica perturbada com a informação e, sem comunicar a mãe, Cássia (Patricia Pillar), resolve ir à fábrica do empresário tirar satisfações. Na cena que vai ao ar no capítulo da segunda-feira, 30, após discussão com Pedro, Maria se descontrola e acaba disparando contra uma pessoa e matando, acidentalmente, outra. 

O episódio marca a reviravolta da protagonista jovem, que, a partir daí, se torna uma fugitiva da polícia. “É uma cena crucial de Maria. Ela perde o controle sobre a situação quando vai confrontar o homem que jurou nunca ter visto seu irmão antes”, comenta a atriz Alice Wegmann. Após sucessivos incidentes na fábrica, ela discute com o namorado, liga para Cássia e foge sem rumo. “Maria não sabe se pode confiar em Hermano, acha que ele sabia do envolvimento do pai no desaparecimento de Nonato”, conclui. Sozinha, ela acaba buscando refúgio no Lajedo dos Anjos. 

O sumiço de Maria causa ainda o primeiro embate entre Cássia e Pedro. No capítulo de terça-feira, 1º de maio, estimulada por Ramiro (Fabio Assunção), que lhe oferece ajuda na busca pelo filho, ela invade a fábrica para discutir com o algoz. O capítulo ainda é marcado pelo ataque de Plínio (Enrique Diaz) ao Lajedo dos Anjos, em busca do paradeiro de Maria, a tentativa de Simplício (Lee Taylor) de se aproximar a Maria e o reencontro dela com Hermano após nova fuga. 

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie vai ao ar na segunda-feira após ‘O Outro Lado do Paraíso’. 


Deixe o seu comentário