O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: Maria leva tiro durante perseguição

Foragida da polícia, ela é perseguida por capanga de Pedro.

por Redação, em 12/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Por pouco o esperado reencontro de Maria (Alice Wegmann) e Hermano (Gabriel Leone) não vai acabar em tragédia. Foragida da polícia, a jovem levará um tiro no braço durante a perseguição que se forma quando Plínio (Enrique Diaz) chega ao local com seus homens.

Tudo começa quando Maria liga para Hermano, com o pretexto de recuperar o trancelim de Nonato (Marco Pigossi). Como o telefone do paleontólogo está grampeado, Plínio (Enrique Diaz) intercepta a ligação e descobre o lugar onde os dois planejam se encontrar. No local e horário marcados, o delegado e os policiais Macedo (Giordano Castro), Adenilson (Erivaldo Oliveira) e Clécio (Ravel Andrade) aparecem e flagram o casal. “O que é que está acontecendo?”, diz Maria, incrédula, a Hermano. “Adenilson, enquadra, algema a moça!”, ordena Plínio. Após momentos de tensão, Maria consegue escapar. Mas na fuga, Macedo acaba disparando e atingindo a jovem no braço. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de segunda-feira, 14. 

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, com direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie vai ao ar na segunda-feira após ‘Segundo Sol’.


Deixe o seu comentário