O triste destino de Mercedes em "Verão 90"; saiba qual será!

O último capítulo da novela será exibido no dia 26 de julho.

Publicidade
Mercedes (Totia Meirelles). Foto: TV Globo
Mercedes (Totia Meirelles). Foto: TV Globo

Não será nada agradável o destino de Mercedes (Totia Meirelles) em “Verão 90”. No último capítulo da novela das sete da Globo, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) vai trabalhar como camelô vendendo suas coisas de valor.

De acordo com informações do jornal Extra, numa cena, Mercedes aparece oferecendo um perfume francês e um quadro falsificado de um pintor famoso.

A megera também vai morar num conjunto habitacional e o telespectador vai ver ali os bibelôs da antiga cobertura da ex-milionária. Mercedes, aliás, vai ser cobrada por não estar pagando o aluguel do muquifo em dia.

O último capítulo de “Verão 90” irá ao ar no dia 26 de julho, uma sexta-feira.

Comentários (3) Postar Comentário

Televisivo
Televisivo comentou:

Totia Meirelles, que mulher linda. Galgou cada degrau em sua carreira, de maneira suada. Sempre foi a eterna coadjuvante, a amiga da protagonista, enfim. Linda, chegou aonde merece.
Mercedes, parecia até uma sátira às vilãs mexicanas, completamente over. Mas a atriz segurou bem o papel e parecia se divertir em cena. Que venha com novas personagens de destaque.

Felipe Ricardo
Felipe Ricardo comentou:

Reprise de Último Capítulo no sábado 27/07 e dia 29/07 estréia o novo sucesso das 7, Bom Sucesso!

Junio Henrique Silva Vieira
Junio Henrique Silva Vieira comentou:

Linda atriz que nos últimos tempos vem conseguindo marca a dramaturgia com suas vilas Mercedes vanda de salve jorge e adriana de alto astral merecido o destaque só ta colhendo os frutos