O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Água da fonte devolve a vida a León

Um breve resumo do capítulo desta quarta-feira.

por Redação, em 16/01/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Quando testemunha León ser atropelado por Sampaio (Marcello Novaes), que foge e deixa o gato ali, no meio da rua, Neide (Viviane Araújo) fica desesperada e corre para socorrer o animal. Mas, ao pegar León nos braços, constata que ele está sem vida. A filha de Firmina (Guida Vianna), então, segue a para a delegacia e exige que seja aberta uma ocorrência.

Depois, Neide vai até o casarão levando León, e dá a notícia para Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia). Quando a mulher de Robério (Heitior Martinez) comenta que o gato está apenas desmaiado, a cabeleireira é enfática ao afirmar que o animal está morto. Judith a ignora e diz que vai cuidar de León mesmo assim. Quando fica sozinha com Gabriel, a empregada explica que tem uma última esperança de conseguir salvar o gato. 

Judith leva León até a fonte e o coloca dentro d'água, sob o olhar atento do patrão. O animal boia por um tempo, até que abre os olhos e começa a se mexer. Aliviada, Judith o resgata e afirma a Gabriel que, tudo o que León precisa depois do que passou, é descansar.

As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 16. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.


Deixe o seu comentário