O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Sophia e Aura serão desmascaradas

Plano contra Clara dará errado.

por Redação, em 01/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

O plano de Sophia (Marieta Severo) e Aura (Tainá Müller) virá à tona em breve, em O Outro Lado do Paraíso.

Para comprovar o parentesco da namorada de Gael (Sergio Guize) e Clara (Bianca Bin), Sophia mandará Renato (Rafael Cardoso), que já terá se aliado a ela, forjar o exame de DNA. O médico repassará a ordem para Laura (Bella Piero), que estará trabalhando no hospital, mas ela não obedecerá.

Com o resultado pronto, Aura, Sophia e Clara se encontrarão no tribunal. "Senhoras, senhores. Estamos aqui para deliberar sobre o vínculo de irmandade entre Clara Tavares e Aura Furtado. Se reputado legítimo o laço paterno entre as partes, mediante exame probatório, este tribunal também se encarregará da redefinição da herança. Ou seja, a devida partilha de terras que hoje abrigam uma fértil extração mineral", dirá  o juiz, que logo receberá do advogado de Aura o laudo. "Este exame foi apenas formalidade. Eu e a Clara já nos reconhecemos como filhas do mesmo pai", dirá a golpista.

"Como cabe a este tribunal trazer luz à questão, eu dou o processo por encerrado", dirá o juiz, surpreendendo Aura. "O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente", revelará ele, levando Sophia, revoltada, a pedir outro exame.

"Peça quantos exames quiser. Todos darão o mesmo resultado. Aura, pensou que podia me enganar?", perguntará Clara. "Clara, não sei o que aconteceu, mas nós lembramos do nosso pai. Eu até recordei da tatuagem que ele tinha, de âncora com uma sereia", dirá Aura.

Clara responderá que seu pai nunca teve tatuagem alguma e Aura perguntará se ela sempre soube. "Que você é uma farsa? O tempo inteiro. Construí a armadilha e caiu nela. Você e a Sophia", responderá ela.

Quando for falar com Sophia, Aura levará um fora: "Se tivesse ganhado o processo, seria minha melhor amiga. Perdeu. Não temos mais nada pra conversar".

"Mas eu merecia uma recompensa. Fui até o fim", argumentara a médica. "Não seja ridícula.  Ah, sim, faça o favor. Já que também não está mais namorando o Gael, não tem motivo para me visitar. Melhor cuidar dos teus pacientes. Precisa deles pra viver, já que não tem direito a esmeralda nenhuma", encerrará a vilã. 

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário