
Com o nascimento do filho negro de Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues), Nádia (Eliane Giardini) fará novos comentários racistas em O Outro Lado do Paraíso.
Depois que Cido (Rafael Zulu) disser que a criança é linda, ela responderá: “É óbvio que você acha lindo. Nem preciso dizer por que... Parece que caiu em um balde de piche”.
No entanto, um exame de DNA provará que o menino é filho de Diego, e Nádia vai se apaixonar pelo neto, mas sem admitir isso para a familia. Aos curiosos, ela e Gustavo (Luís Melo) vão revelar que são descendentes de negros.
Segundo o UOL, Nádia vai se dedicar a cuidar do menino, começando sua redenção na novela das nove.
Comentários (2) Postar Comentário
Cunegundes reloaded
A forma que o autor arruma pra resolver questões sérias da sociedade,dar um neto negro e a racista se encantar por ele e "mudar as atitudes racistas". A discussão de algo presente na sociedade foi encarada de maneira tosca,bem ao estilo Walcyr Carrasco,onde ela passa boa parte da novela atacando a Raquel por ser negra,e do nada ao ter um neto negro,se redime.Isso ñ me espanta apesar de tudo,pois na mesma novela vimos a justificativa de um homem agressor de mulheres,a vitimização do Gael ao ser associado a um espírito obsessor.Continuo a dizer,audiência alta é ótimo,mas texto coerente e bem dirigido,é melhor ainda.