O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Juvenal descobre que Desirée é transgênero

Garota de programa dirá que nunca ficou nua para clientes.

por Redação, em 14/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Walcyr Carrasco vai surpreender o público nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso ao revelar que Desirée (Priscila Assum) é transgênero.

Após convencer Juvenal (Anderson Di Rizzi) a se casar com ela, a garota de programa aparecerá em um dilema sobre revelar ou não seu segredo. Caetana (Laura Cardoso) vai aconselhar a jovem, argumentando que será impossível usar truques para sempre. Diante da recusa de Desirée, Caetana vai ameaçar contar ela mesma o segredo e a jovem resolverá marcar um encontro com Juvenal na véspera do casamento.

Quando fizer um strip-tease para o noivo, ela vai se recusar a tirar a parte de baixo da lingerie e dirá que nunca ficou nua para um cliente. Juvenal vai insistir, Desirée vai apagar a luz e ficar nua. Animado, o lapidador acenderá a lâmpada e levará um susto: “É home!”.

As informações são do jornal Extra. 



Comentários (6) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Gente! O Walcyr é fora da caixinha total!


Geraldo respondeu:

Ou como diria uma colega minha: "Parece que anda fumando cigarrinho do capeta" :)


Fernando comentou:

Essa novela beira o ridículo. Então ela não é transexual e sim uma travesti.


Filipe respondeu:

Existem mulheres trans que não fazem e não desejam fazer cirurgia de transgenitalização (no caso transformar pênis e vagina), então ter ou não pênis não define se é mulher trans ou travesti.


LMM comentou:

oxi.... há um tempo ela procurou a médica para fazer a reconstituição do hímen para parecer virgem para ele, não? Pior que drama mexicano....

gui comentou:

Depois de Glória Perez tratar essa temática com tanto cuidado, vem Walcyr e faz disos um enquete de humor...

Geraldo comentou:

Está o maior murmurinho no salão da Nádia, cogitando que o filho que a Karina está esperando é da Desirée e não do Diego. Aí sim, será o maior "babado" :)

BRUNO comentou:

Que tosco. Saudades da Glória.

Veja também