O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Clara terá bens congelados pela Justiça

Janete dará dicasobre gastos para Renato.

por Redação, em 09/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

O patrocínio que Clara (Bianca Bin) dará para Renan (Marcello Novaes) montar a grife de Beth (Gloria Pires) será usado contra ela em O Outro Lado do Paraiso.

Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso), que estarão casados, vão contestar na Justiça o uso que Clara faz do dinheiro proveniente das obras de arte deixadas por Beatriz (Nathalia Timberg). Janete (Daniela Fontan) será a responsável por dar a dica sobre o negócio de Renan para o médico.

Clara e Patrick, que estarão namorando escondido, serão surpreendidos com a convocação para uma audiência sem imaginar do que se trata.

Fabiana acusara Clara de roubo, e a mocinha vai justificar: "As telas eram minhas. Sua avó me deixou. Eu posso provar. Tenho os documentos, em que ela me transfere a posse das telas".

Por fim, o juiz concederá liminar que congela os bens de Clara. "Não poderá retirar um centavo do banco sem ordem judicial. Não poderá vender nada que faça parte desse patrimônio. Não pode tocar em seus bens", dirá ele, em cena prevista para o dia 3 de abril.

Sem dinheiro nem para pagar as contas básicas, Clara vai depender de Patrick. O Bloqueio dos bens também a impedirá de entrar com um novo pedido para ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Janete vai implorar para não ser demitida, justificando que Renato sempre foi bacana com ela e por isso ela comentou com ele sobre os gastos de Clara. 

As informações são de Daniel Castro (UOL).


Deixe o seu comentário