O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Adriana recebe rim de Beth e pede perdão

Advogada fará convite à mãe.

por Redação, em 20/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Mais uma reviravolta acontecerá em O Outro Lado do Paraíso. Mesmo com rins saudáveis e compatível para ser doadora de Adriana (Julia Dalavia), Beth (Gloria Pires) foi impedida de salvar a filha após diagnóstico de cirrose. Desesperada ao saber que Dri tem pouco tempo de vida, ela vai apelar ao médico: "Ou aceita minha doação ou me atiro embaixo de um carro aqui mesmo, em frente ao hospital. E terá o rim para o transplante".

O médico chamará o hepatologista e todos vão conversar com Samuel (Eriberto Leão). Os profissionais falam sobre as implicações de Beth ser doadora, mas ela faz um discurso emocionado e o diretor do hospital libera a doação. 

Dri receberá o rim sem saber que Beth foi a doadora. A estilista terá complicações e Clara (Bianca Bin) recorrerá às preces de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Clara, então, irá conversar com a irmã. "Essa mulher, sua mãe, te deu a vida duas vezes. A primeira quando você nasceu. A segunda agora, quando doou seu rim para você se salvar. Exatamente, Dri. O transplante que fez foi com o rim da mãe que você não suporta. Não há nenhum doador anônimo. Sua mãe te salvou".

Beth (Gloria Pires). Foto: Divulgação/TV Globo

Adriana não acreditará. "Se minha mãe tivesse me doado o rim, eu saberia. Foi um doador anônimo. Não sei por que inventou essa história, Clara. Quer nos reconciliar, já sei. Mas sinceramente, não é o melhor caminho", dirá a advogada. Clara explicará que Beth não queria que ela soubesse, por temer que um possivel abalo emocional prejudicasse a recuperação.

Dri só vai baixar a guarda ao saber que Beth está passando mal após a doação, e irá falar com ela. "Mãe, me perdoa, me perdoa! Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você arriscou sua vida para eu viver", dirá, emocionada. "Eu arriscaria mil vezes a minha vida por você", responderá Beth. "Eu vim pedir uma coisa para você. Não sei se mereço, mas vou pedir. Vem morar comigo. Eu quero conhecer você. E quero que me conheça. Nós estivemos afastadas tanto tempo. Vem para perto de mim", pedirá a jovem.

Clara entenderá o convite da irmã: "Eu vou sentir saudades da mãe. Mas você, Dri, tomou a melhor decisão. A alma dela precisava do seu amor!".

As informações são do jornal Extra. 


Deixe o seu comentário