
Mais uma reviravolta acontecerá em O Outro Lado do Paraíso. Mesmo com rins saudáveis e compatível para ser doadora de Adriana (Julia Dalavia), Beth (Gloria Pires) foi impedida de salvar a filha após diagnóstico de cirrose. Desesperada ao saber que Dri tem pouco tempo de vida, ela vai apelar ao médico: "Ou aceita minha doação ou me atiro embaixo de um carro aqui mesmo, em frente ao hospital. E terá o rim para o transplante".
O médico chamará o hepatologista e todos vão conversar com Samuel (Eriberto Leão). Os profissionais falam sobre as implicações de Beth ser doadora, mas ela faz um discurso emocionado e o diretor do hospital libera a doação.
Dri receberá o rim sem saber que Beth foi a doadora. A estilista terá complicações e Clara (Bianca Bin) recorrerá às preces de Mercedes (Fernanda Montenegro).
Clara, então, irá conversar com a irmã. "Essa mulher, sua mãe, te deu a vida duas vezes. A primeira quando você nasceu. A segunda agora, quando doou seu rim para você se salvar. Exatamente, Dri. O transplante que fez foi com o rim da mãe que você não suporta. Não há nenhum doador anônimo. Sua mãe te salvou".

Adriana não acreditará. "Se minha mãe tivesse me doado o rim, eu saberia. Foi um doador anônimo. Não sei por que inventou essa história, Clara. Quer nos reconciliar, já sei. Mas sinceramente, não é o melhor caminho", dirá a advogada. Clara explicará que Beth não queria que ela soubesse, por temer que um possivel abalo emocional prejudicasse a recuperação.
Dri só vai baixar a guarda ao saber que Beth está passando mal após a doação, e irá falar com ela. "Mãe, me perdoa, me perdoa! Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você arriscou sua vida para eu viver", dirá, emocionada. "Eu arriscaria mil vezes a minha vida por você", responderá Beth. "Eu vim pedir uma coisa para você. Não sei se mereço, mas vou pedir. Vem morar comigo. Eu quero conhecer você. E quero que me conheça. Nós estivemos afastadas tanto tempo. Vem para perto de mim", pedirá a jovem.
Clara entenderá o convite da irmã: "Eu vou sentir saudades da mãe. Mas você, Dri, tomou a melhor decisão. A alma dela precisava do seu amor!".
As informações são do jornal Extra.
Comentários (1) Postar Comentário
Que dramalhão mexicano Meu Deus.
Que médico aceitaria fazer um transplante de rim, de um doador com cirrose? Meu Deus é tanta coisa absurda nessa novela Walcyr nem sabe mais o que inventar kkkkkkkkkk