O Planeta TV

Novo Mundo: Greta chega para provocar Diara

Julia Lemmertz reforça o elenco da novela das seis da Globo.

por Redação, em 06/07/2017

Foto: Divulgação/Globo

Schultz (Ruben Gabira) foi expulso da casa de Wolfgang (Jonas Bloch) após se desentender com Diara (Sheron Mennezes) e não aceitá-la como patroa. Mas como um bom mordomo vingativo, volta ao Rio de Janeiro na companhia de Greta (Julia Lemmertz), irmã de Wolfgang. Greta saiu da Áustria em condições suspeitas, casou-se e ficou viúva três vezes. Ela chega à casa do irmão na intenção de separá-lo de Diara. Em um dos primeiros contatos com a cunhada, observa a relação afetuosa que ela tem com Ferdinando (Ricardo Pereira) e percebe que Wolfgang fica inseguro quando vê a esposa perto do botânico. 

Assim, Greta aproveita para investir em uma aproximação com Ferdinando, com a intenção de atormentar a vida da Diara. A baronesa não simpatiza muito com Greta, que insiste em se fazer de amiga para ganhar a confiança dela. Porém, suas intenções são as piores possíveis: Greta está falida e só vem para o Brasil por estar sem opções. 

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir deste sábado, dia 8. Novo Mundo é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.


Deixe o seu comentário