O Planeta TV

Malhação - Vidas Brasileiras: Úrsula sofre com Gordofobia

O próximo tema da trama teen da Globo.

por Redação, em 28/04/2018

Foto: Divulgação/Globo

Úrsula (Guilhermina Libanio) é aluna da Escola Sapiência. Vive conflitos com o corpo e sofre preconceito por parte de alguns colegas do colégio, principalmente Pérola (Rayssa Bratillieri) e Jade (Yara Charry), que insistem em fazer piadas quando estão em grupo e criticam a gula da menina. A jovem é melhor amiga de Flora (Jeniffer Oliveira) e evita relacionamentos amorosos. Com a chegada da prima Barbara (Dora Freind) deixa sua timidez de lado e é desafiada a levantar a autoestima entendendo as belezas do seu corpo. 

Os amigos ajudam no processo de aceitação dela, como Julinho (Gabriel Moura) que apoia a jovem em todas as suas decisões. No entanto, ela se envolve com Enzo (Bruno Ahmed), mas fica na dúvida se o interesse do rapaz é verdadeiro. Para a atriz Guilhermina Libanio, é um prazer representar tantas jovens que passam pelo mesmo problema. “Gordofobia é um problema real. As pessoas sofrem porque não estão dentro de um padrão imposto pela sociedade e isso é muito grave. É preciso que meninas gordas se amem. Eu me achei muito feia durante um tempo porque não tinha o corpo ideal”, ressalta ela. 

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 2 de maio. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade