O Planeta TV

Malhação - Vidas Brasileiras: Gabriela se desentende com Rafael

As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima terça-feira, dia 12.

por Redação, em 10/03/2019

Foto: Globo/Cesar Alves

Com o incentivo de Marcelo (Bukassa Kabengele), Gabriela (Camila Morgado) passa por cima do orgulho próprio e procura Rafael (Carmo Dalla Vecchia) para falar sobre o projeto que ela e o ex-diretor do Sapiência desenvolveram depois que saíram do colégio. Rafael percebe o nervosismo de Gabriela e tenta acalmá-la, fazendo com que a professora fique mais à vontade para começar a dizer o que a trouxe até a casa do ex-namorado. 

Ela conta sobre as aulas de reforço que tem dado com Marcelo para os alunos após a escola, e propõe que a ONG Percurso seja o novo espaço do projeto, pois o número de interessados cresceu e ela precisa de um lugar maior. Sem pensar duas vezes, Rafael aceita a proposta, mas não entende o motivo de tanto nervosismo, já que ela o conhece o suficiente para saber que ele não seria contra uma iniciativa como essa. 

Gabriela conta seu receio de que ele fale sobre o projeto para Solange (Fernanda Paes Leme) e pede segredo, mas Rafael se irrita com a atitude da ex-namorada e um clima de tensão se instala entre os dois. O diretor da ONG diz que jamais agiria como leva-e-traz e alfineta Gabriela ao dizer que Solange pode ter mil defeitos, mas não mente para ele. A partir daí a conversa ganha tom de discussão, até que a professora pega sua bolsa e vai embora, dizendo que se arrepende de tê-lo procurado. 

As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima terça-feira, dia 12. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.


Deixe o seu comentário