O Planeta TV

Malhação: Camila anuncia que o pai de sua filha é Fábio

Uma prévia do capítulo desta quarta-feira, 28.

por Redação, em 28/11/2018

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Camila (Lorena Comparato) chegou tumultuando a vida de Márcio (André Luiz Frambach) com a notícia sobre a paternidade e o jovem ficou enlouquecido com o fato de ser pai ainda tão novo. Mas, com o apoio dos pais Valéria (Rita Guedes) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia), da namorada Pérola (Rayssa Bratillieri) e dos amigos, entendeu que viveria uma experiência nova e teria a oportunidade de amadurecer. A aceitação demorou, mas ouvir o coração da filha bater durante um exame fez toda a diferença. 

Mas mensagens misteriosas que chegam ao telefone de Camila a deixam cada dia mais apavorada. Sentindo que não vai aguentar a pressão sozinha, ela reúne a família para fazer uma revelação: Márcio não é pai de sua filha. Revoltado, ele questiona quem é o pai da menina, e Camila revela que teve um caso com Fábio (Arthur Aguiar), filho de um fazendeiro muito rico de Miguel Pereira. Segundo a menina, o rapaz começou a ameaçá-la ao saber da gravidez e isso a fez fugir para o Rio de Janeiro para se proteger e encontrar um pai legal para sua filha. E agora, Fábio sabe do seu paradeiro e promete se vingar. 

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de hoje, dia 28. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.



Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também