O Planeta TV

Lidiane e Patrick terão um encontro explosivo em “Verão 90”

As emoções dos próximos capítulos da novela das sete.

por Redação, em 02/02/2019

Foto: João Cotta/rede globo/divulgação

Em Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) e Patrick (Klebber Toledo) terão um encontro explosivo. A ex-atriz fica enlouquecida ao ver o eletricista, que vai a sua casa por conta de uma pane. A atração entre eles é imediata, mas os dois tentam disfarçar. A coisa pega fogo quando Patrick reconhece a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) como Lidi Pantera, estrela da pornochanchada. Encantado, Patrick conta que viu os filmes dela. Tensa, Lidiane tropeça, e o rapaz a ampara. Eles ficam coladinhos. O cara, então, pede que a ex-atriz dê seu famoso rosnado.

Cheia de fogo, Lidiane rosna e agarra o eletricista, que retribui a pegação, numa transa explosiva. Após o sexo, a ex-atriz ouve a filha chegar e, tensa, faz Patrick sair pela janela. O rapaz se segura no parapeito, mas cai em cima de uma caçamba de lixo e solta: “Que mulher!”

De Izabel de Oliveira e Paula Amaral, ‘Verão 90’ tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.


Deixe o seu comentário