Foto: Divulgação/Rede Globo
Sem saber que Fernando (Caio Blat) é irmão de Edgar, Catarina (Alessandra Negrini) acaba cedendo ao assédio do rapaz e o convida para conhecer sua casa. Galanteador nato, ele finge ser um grande admirador de seu trabalho e lhe dá uma joia de presente.
No quarto, Fernando repara na cama de casal e pergunta se ela é casada. Catarina se faz de ofendida e diz que tal pensamento é provinciano. “Sou uma mulher livre, faço o que quero da minha vida”, diz. Fernando a beija com paixão e eles passam a noite juntos.
Mais tarde, Catarina pergunta se ele estará presente na sua apresentação e ele dispara: “Imagina o que o Edgar vai pensar se me vir lá”, afirma. Sem entender nada, Catarina quer saber como ele conheceu o ex-amante. Sem rodeios, Fernando revela que Edgar é seu irmão, deixando Catarina irada.
“Seu canalha, você tá me usando pra ir contra o Edgar! Deu até sobrenome falso, senão eu tinha desconfiado!”, dispara a cantora. Para irritar Fernando, ela joga na cara que ele é um filho bastardo e que sempre foi preterido pela família. “Mas agora eu manchei a cama do Edgar!”, comemora o malandro.
As informações são da Globo.com.