A pediatra pergunta como tudo aconteceu e ele explica em detalhes.
Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) caminham por uma rua do Bexiga quando decidem jantar em uma das cantinas de lá. Os dois vão conversando sobre amenidades e vão se entrosando , até que ele deixa escapar que o filho morreu no nascimento. Na mesma hora, a pediatra fica em choque: “Seu filho? Mas que eu saiba você só teve uma filha, a Paulinha. Explica pra mim essa história”, pede ela, intrigada.
Bruno explica que Luana (Gabriela Duarte) teve gêmeos, mas que só a menina sobreviveu. Paloma fica sensibilizada e pede desculpas por ter perguntado. Ela, então, fica pensativa e diz: “Quando te vejo com a Paulinha, não me leve a mal, mas sinto até inveja... Minha filha teria a mesma idade que a sua...”.
Os dois continuam conversando e a doutora diz que os parentes a preenchem na vida. Bruno fica cativado. Ela olha o relógio e diz que está ficando tarde. Bruno tenta conseguir alguma posição dela em relação ao relacionamento deles. Paloma diz que não gostaria de magoá-lo. Bruno sente o baque...
A cena vai ao ar no sábado, dia 25 de maio, em "Amor à Vida", a partir das 21h, na Globo!