
Nos próximos dias, Laura (Yanna Lavigne) será dada como morta em O Sétimo Guardião. Porém, trata-se de uma falsa morte. A patricinha, filha de Olavo (Tony Ramos), surgirá quatro capítulos depois disposta a se vingar de Valentina (Lília Cabral).
Valentina, conforme OPTV informou, ordenará Sampaio (Marcello Novaes) a sumir com o corpo de Laura após ela cair da escada do casarão. Com reaparecimento de Laura, Valentina, desesperada, irá procurar Gabriel (Bruno Gagliasso) e implorará para fazer parte do time de guardiães da fonte.
A reviravolta começará a ir ao ar a partir do capítulo de número 100, previsto para ser exibido no próximo dia 7.
Comentários (7) Postar Comentário
Falsa morte de novo?
Recurso narrativo mais surrado impossível. Enquanto pensa inventar a roda, Aguinaldo passa a maior vergonha.
Ninguém merece isso, as novelas da Globo sempre necessitando de uma ressurreição para tentar levantar o ranting.
pior que só nessa novela já mataram e ressuscitaram uns quatro.
os personagens de Bruno Gagliasso, Isabela Garcia, o gato Leon(umas cinco vezes) e agora essa matusquela ai.
Falsa morte de novo? Que vergonha alheia desses autores.. criatividade zero... TODAS AS ULTIMAS NOVELAS das 21hrs tiveram isso.. chega.. que novela tosca..
A novela tem personagens demais e ruins. Seria melhor uma trama de mistério e
mortes do que essa ideia repetitiva de morrer e voltar o tempo todo. Que tal um vilão secreto, que determinasse a morte dos guardiães ou potenciais guardiães? A novela traria outro interesse.
Para mim, a novela está ruim do mesmo jeito, a Valentina continua mandando, ameaçando
e humilhando, e só. Nunca vi uma personagem tão chata e mal desenhada.
Recurso narrativo pobre! Falta de originalidade total e sinceramente, eu não entendo porque a Globo mantém em seu cast, contrato com atores medíocres. A Yana não tem carisma, não é bonita e muito menos possui talento. Suas cenas são constrangedoras. Idem para a Debora Nascimento, de onde essa menina achou que deveria ser atriz? Péssima!