O Planeta TV

Amor à Vida: Paloma foge com Ninho e desaponta sua família

As emoções do primeiro capítulo da nova novela das nove da Globo.

por Jeferson Cardoso, em 20/05/2013

Paloma (Paolla Oliveira) fica desnorteada após ouvir de seu irmão, Félix (Mateus Solano), que não é filha biológica de Pilar (Susana Vieira) e César (Antônio Fagundes). É a gota d’água para ela romper de vez com a família, que está reunida no Peru para comemorar o seu ingresso na faculdade de medicina. Estimulada pelo irmão, Paloma aceita fugir com Ninho (Juliano Cazarré), homem aventureiro por quem se encantou logo que o conheceu em Machu Picchu, no Peru.

Apaixonados, os dois saem mundo afora, desbravando lugares diferentes e conhecendo várias pessoas pelo caminho. A promessa de Ninho se faz cumprir: fazer de Paloma uma mulher livre e muito amada enquanto estiver ao seu lado. Neste período, em São Paulo, onde a rica família de Paloma vive, César e Pilar convivem com a preocupação e a falta de notícias sobre o paradeiro da filha.

O tempo passa e o casal chega à Bolívia. É lá que Paloma descobre que está grávida. A vida sem planejamento já não é mais compatível com a realidade dos dois. A chegada de um  bebê modifica os rumos do casal, que resolve voltar ao Brasil. Mas os planos não se realizam. Ninho não consegue embarcar. Ele é preso ainda na Bolívia, pois tenta sair do país ilegalmente. Os dois se separam e ela parte levando a filha de Ninho em seu ventre. 

A chegada de Paloma à mansão é cercada de ressentimentos, afinal César e Pilar ainda não superaram o desapontamento em relação às atitudes da filha. Quem não gosta nada de saber que Paloma está novamente por perto é Félix. Mas ele não desistirá tão facilmente de tirar a irmã de seu caminho para se tornar o único herdeiro da família Khoury.

As cenas estão previstas para ir ao ar no primeiro capítulo da novela, na próxima segunda-feira, 20. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.


Deixe o seu comentário