O Planeta TV

Amor à Vida: Félix vira presidente do San Magno

O vilão conseguirá se tornar presidente após armar contra Pérsio e Rebeca.

por Emerson Ghaspar, em 28/09/2013

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) conseguirá se tornar presidente do hospital San Magno e para isso, usará o romance de Pérsio (Mouhame Harfouch) e Rebeca (Paula Braun).

Como não conseguem fazer um acordo, o divórcio de Pilar (Susana Vieira) e César (Antônio Fagundes) parte para o litigioso. A mãe de Félix está disposta a ficar com metade da parte que cabe ao médico no hospital San Magno, ou seja, 40%. Após várias discussões, o juiz se mostra favorável a Pilar e faz a partilha dos bens.

Prevendo que terá que ser feita uma eleição para decidir o novo presidente do hospital, o vilão resolve correr atrás dos demais acionistas. Félix consegue o apoio de Vega (Christiane Tricerri), que representa os 5% de Atílio (Luis Melo), enquanto Lutero (Ary Fontoura) dá o seu total apoio a César, gerando assim um empate. O vilão então resolve conseguir o apoio de Priscila (Christina Mutarelli), que detêm 10% das ações.

O vilão procura descobrir algo que possa ajudar a convencer Pérsio a ficar do seu lado na eleição e pede ajuda de Glauce. A médica descobre que a família de Rebeca não aceitaria o namoro dela com um palestino. Com a informação, Félix chantageia o primo,ameaçando contar tudo para a familia da médica. O palestino resolve contar toda a sua história para a mãe.

Na hora da eleição, Priscila deixa que Pérsio decida em quem votar e o médico, por medo, acaba dando o voto que garante a Félix, a presidência do San Magno. Com medo do que Félix possa fazer, César indica Paloma como vice e se torna apenas um médico.

As informações são da colunista Patrícia Kogut.


Deixe o seu comentário