
"Eu acho que o título da novela já fala muito sobre o que que a novela é." É com essa frase da autora Rosane Svartman que a nova novela das 7 vem aí. A partir desta segunda-feira (28), Dona de Mim vai abordar diversos temas, entre eles maternidade, não-maternidade, bipolaridade, segurança pública e periferia. E para dar vida aos personagens que vão falar sobre eles, um elenco de peso, com Cláudia Abreu, Tony Ramos, Marcello Novaes, Juan Paiva, Rafael Vitti e Clara Moneke como protagonista.
A trama começa com Ellen (Camila Pitanga) interrompendo o casamento de Abel (Tony Ramos) e Filipa (Cláudia Abreu) na mansão da família Boaz. Ela entrega a ele sua filha, Sofia, e, em cobrança de uma dívida do passado pede que ele a crie como sua. Abel atende ao pedido.
O tempo passa, e Sofia (Elis Cabral) se torna a alegria da casa, mas Filipa não consegue ser mãe dela.
"Ela não tem essa habilidade de ser mãe, apesar das boas intenções. Não conseguiu ser realizada como atriz, como artista, cantora. E já tá num casamento mais maduro, mas com questões também difíceis de resolver", conta a atriz Cláudia Abreu.
Tudo muda quando Leo (Clara Moneke) consegue um emprego como babá de Sofia. A jovem vem de um passado traumático com a perda de uma filha em avançada gestação. A empatia entre as duas é imediata.
Mas Leo tem também uma relação mal resolvida com Marlon (Humberto Morais), com quem ela ia se casar antes de tudo acontecer.
"Esse machucado dentro dessa relação criou uma cicatriz que, pra Leo, é muito difícil de curar, é uma dor que... o luto não vai embora né? Então, virou esse amor muito machucado", comenta Clara Moneke.
Voltando ao presente, na mansão dos Boaz, Leo acaba ficando no meio da relação dos diferentes irmãos, Samuel (Juan Paiva) e Davi (Rafael Vitti).
Ah! Como toda boa novela, Dona de Mim também terá seu vilão, Jaques, interpretado por Marcello Novaes.
"O Jaques, ele é um vilão. Ele não se conforma que o irmão tenha o comando da fábrica de lingerie, que é da família. É casado com a Tânia, né, a Aline Borges. Eles se juntam junto com o Ricardo, que é o Marcos Pasquim, pra ver se eles conseguem dar uma volta na família, na empresa", conta Marcello Novaes.
Assista ao vídeo de apresentação de Dona de Mim:
Criada por Rosane Svartman, com textos de Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia, Dona de Mim estreia na próxima segunda-feira (28), substituindo Volta por Cima na faixa das 19h da Globo. A direção artística é de Allan Fiterman, com direção geral de Pedro Brenelli, produção de Mariana Pinheiro e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!