César ameaça impedir a cirurgia no Hospital San Magno.
César (Antonio Fagundes) reúne a família Khoury para um café da manhã na mansão, mas é Paloma (Paolla Oliveira) quem rouba a cena, ao jogar a bomba: “É bom que todos estão aqui. Quero dar uma notícia. Decidi doar parte do meu fígado pra Paulinha. Vou fazer exames pra me submeter ao transplante”, revela a pediatra. César fica espantado. Pilar (Susana Vieira) intervém na mesma hora: “Paloma, eu te proíbo”.
Paloma fica mordida e começa um bate boca com a mãe: “Me proíbe? Com que direito você me proíbe?”. Pilar rebate: “Eu sou sua mãe”. É a deixa para Paloma engrossar o caldo: “Minha mãe? Você é realmente minha mãe?”.
Começa, então, uma confusão à mesa, em que todos falam e se metem. César tenta encerrar o assunto usando seu poder dentro do hospital da família para impedir a doação: “Nenhum médico do San Magno fará o transplante, se eu proibir, Paloma”.
“Faço a cirurgia em outro hospital. Não vou desistir”, avisa a jovem. E todos ali sabem que, quando a médica coloca uma ideia na cabeça, não há quem tire.
Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 15 de junho.