O Planeta TV

Almeidinha apronta no altar e Zuleika quase desiste do casamento

As surpresas dos próximos capítulos de "Órfãos da Terra".

por Redação, em 09/05/2019

Foto: Globo/Ellen Soares

O esperado dia de Almeidinha (Danton Melo) e Zuleika (Emanuelle Araújo) finalmente chegou. Tanto o delegado quanto a filha de Rania (Eliane Giardini) estão nervosos com a expectativa de subirem ao altar. Zuleika teme que todos riam dela vestida de noiva, já que ela acredita que passou da idade de se casar de véu e grinalda. Cibele (Guilhermina Libânio) logo trata de encorajar a mãe a realizar seu desejo, afinal de contas os sonhos não têm idade. 

Apesar de enfrentar bandidos e lidar com situações de perigo todos os dias, a cerimônia é o grande temor de Almeidinha. Compadecido da agonia do cunhado, Caetano (Glicério do Rosário) decide dar um pouquinho de licor de catuaba para acalmá-lo. O parceiro Tomás (Leandro Firmino) e seu amigo Ali (Mouhamed Harfouch) também decidem brindar com o noivo em solidariedade a seu nervosismo, e acabam se embriagando depois de várias doses da bebida. 

Foto: Globo/Ellen Soares

É chegada a hora da noiva entrar na igreja e Almeidinha e seus companheiros não conseguem se segurar. Embriagados, eles não param de rir. Assim que Zuleika vê toda aquela situação, ela se magoa e decide cancelar o casamento. Rania não pensa duas vezes e logo toma as dores da filha e dá um tapa em Almeidinha. Com o susto, o delegado desperta e percebe a sua mancada. Extremamente arrependido, ele pede mil desculpas a Zuleika e afirma que ela é a noiva mais linda do mundo e o amor de sua vida. Convencida de que ele diz a verdade, os dois sobem ao altar e dizem sim.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta segunda-feira, 12. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.


Deixe o seu comentário