O Planeta TV

"Me sentia sem liberdade na Globo", afirma Tom Cavalcante

por jeferson, em 01/10/2007


Quando Tom Cavalcante decidiu sair da Globo, em 2003, sabia que o futuro era incerto. A Record ainda não era visto como um canal com programas de qualidade e ele era um dos primeiros nomes fortes a ir para a emissora. "Me sentia sem liberdade na Globo", afirma, justificando o por quê de ter aceitado o desafio.

"Foi um tiro no escuro. Achei que teria mais liberdade e espaço, além de ter uma boa proposta. Arrisquei mesmo", admite Tom.

Desde agosto, o programa Show do Tom é uma das atrações do domingo à tarde e entrou no meio de uma briga antiga, entre Domingão do Faustão, da Globo, e Domingo Legal, do SBT. Apesar de perder da Globo, o programa já consegue o segundo lugar na audiência dominical.

"O brasileiro que vê televisão aos domingos quer se divertir. Quer ver o futebol dele, ouvir uma boa piada. É por isso que vem dando certo", explica Tom.

"Me sentia sem liberdade na Globo. E por isso o meu programa solo não deu certo. O Megatom sucumbiu pois eu não tinha auto-suficiência. Meus textos passavam por uma comissão e várias coisas eram cortadas. E quando você não consegue exercer seu trabalho direito, está na hora de mudar de ares. E isso que me motivou a sair da emissora" - desabafa Tom Cavalcante.

Fonte: TV Press


Deixe o seu comentário