O Planeta TV

Gravidez de Vanessa Giácomo define destino da atriz em novela

por jeferson, em 20/10/2007


Quando Vanessa Giácomo recebeu um telefonema de Wolf Maya convidando-a para atuar em Duas Caras, tinha acabado de descobrir que estava grávida de seu marido, o ator Daniel de Oliveira. Mas o escritor Aguinaldo Silva não quis abrir mão do nome da moça no elenco de sua novela e teve de se adaptar à situação.

A história da atriz acabou definindo a trama de sua personagem Luciana. Na ficção, ela nem bem se casou e já engravidou. "Apesar de viver o mesmo momento que minha personagem, as semelhanças param por aí. Ela é uma boa mãe, mas um pouco fria. Eu já adoro demonstrar meus sentimentos àqueles que amo", diferencia.

Na novela das 20h da Globo, Luciana é a melhor amiga da mocinha Maria Paula, de Marjorie Estiano. Casada com Ítalo, de Eriberto Leão, tem com ele dois filhos: Sofia e Leone. "A Luciana vai deixar toda a responsabilidade de educar os filhos nas costas do marido", adianta Vanessa, dando pistas em relação ao seu futuro na trama.

Aos seis meses de gestação, ela não sabe quando terá de se afastar das gravações. "Mas já disse ao Wolf que quero gravar o máximo que puder. O ritmo está tranqüilo, não tive enjôos e nem senti cansaço", conta.

Fonte: Terra


Deixe o seu comentário