O Planeta TV

Gravação: Por dentro do "Tudo é Possível"

por jeferson, em 08/09/2007


Ela está podendo

Sucesso total com o programa Tudo é Possível, da Record, Eliana é a rainha do domingo
Com certeza, você já se acostumou a ligar a televisão e dar de cara com essa loirinha. Há 16 anos, Eliana vem construindo uma carreira sólida, conduzida com mãos de ferro. Toda a meiguice de seu rosto de menina esconde uma mulher obstinada. Prova disso é que seu programa, Tudo É Possível, ocupa hoje a vice-liderança das tardes de domingo. Conhecida por suas atrações infantis no SBT, desde 1998 ela está na Record, onde há dois anos se dedica à família brasileira. Integrante do primeiro time da emissora, a apresentadora imprime seu ritmo veloz à atração. Em dia de gravação, chega às 11 h, sugere pautas, faz reuniões com o diretor Carlos Cesar Filho (com quem trabalha há 14 anos) e pesquisa na internet sobre os artistas que vai receber, além de, claro, se preparar para entrar linda no ar. Nem precisava.

NOS MÍNIMOS DETALHES
Na platéia, cerca de 150 pes-soas esperam animadas, quando Eliana surge apressada no es-túdio. Simpática, cumprimenta todos e já começa a conversar com o diretor. A produção da atração e a apresentadora se desdobram para que tudo esteja impecável. Se algo não sai do jeito esperado, regravam até acertar. "Programa gravado fica perfeito, porém, o ao vivo tem mais verdade. Se um dia a Record quiser, eu faço com o maior prazer", garante a paulistana. Com média de 9 pontos, Tudo É Possível chega a ficar em primeiro lugar no Ibope quando entram os quadros A Volta do Mágico dos Mágicos e Os Apertados.

CORRERIA SEM FIM
Para dar conta da atração, que dura três horas, a produção não pára. "É sempre nesse pique!", conta o assistente Thiago Pereira, que, junto com outras 27 pessoas da produção, chega de manhãzinha e só vai embora quando a gravação termina, depois das 11 da noite. Muitos desses profissionais migraram com Eliana do SBT. "É importante estar integrada à equipe, porque preciso estar segura e curtindo o que eu estou fazendo", disse ela, que descarta voltar a trabalhar para as crianças. "Meu público agora é outro. Mas tenho uma linha de produtos infantis e meu bloco de Carnaval para os pequenos, o Happy", diz a bela. Quando não está gravando, Eliana gerencia de seu escritório, no Itaim (SP), os mais de 160 produtos que levam sua marca. Cuidadosa, conduz os negócios com destreza e colhe os frutos de tanta dedicação. Não é à toa que é um sucesso! "Tenho muito para fazer ainda. Nunca paro de sonhar", ensina.

As informações acima são da revista Minha Novela.


Deixe o seu comentário