O Planeta TV

"Duas Caras" vai ter gay apaixonado por mulher

por jeferson, em 19/09/2007

A próxima novela da Globo no horário das 21h vai abordar a paixão de um cozinheiro gay por uma mulher. "Duas Caras", que vai substituir "Paraíso Tropical", tem estréia marcada para o próximo dia 1º de outubro. Nesta terça-feira (18), a emissora divulgou mais detalhes sobre a trama.

O ator Thiago Mendonça, o Luciano do filme "Dois Filhos de Francisco", vai interpretar Bernardinho da Conceição. O material de divulgação da novela descreve o personagem como um "cozinheiro de mão cheia", amigo inseparável de Dália Mendes (Leona Cavalli), que começa a novela como mulher de traficante e dependente química.

"Ele é assumidamente gay, mas se apaixona por esta mulher. Não é um sentimento sensual e é ao mesmo tempo, porque eles gostam de se agarrar, de se tocar e ficam conversando até tarde. Brigam até com seus parceiros para estarem juntos. Acho que na verdade a gente se apaixona pelas pessoas", conta Aguinaldo Silva, autor de "Duas Caras".

Wolf Maya, diretor da novela, aposta que o personagem vai fazer sucesso com os telespectadores. "O Bernardinho é excepcional e pode gerar uma catarse grande do público. A história de um gay que se apaixona por uma mulher é delicada e será conduzida com muita emotividade."

Fonte: Folha de São Paulo


Deixe o seu comentário