O Planeta TV

Duas Caras: Júlia e Evilásio se rendem à paixão

por jeferson, em 03/11/2007


Contra tudo e todos, Júlia (Débora Falabella) e Evilásio (Lázaro Ramos) vão assumir seu amor para quem quiser ver. Mas é claro que vão ter de enfrentar a maior barra, porque as famílias de ambos vão se opor ao relacionamento.

“As famílias vão criar caso. O entorno deles não é dos mais amistosos. Mas é justamente destas diferenças que eles vão tirar forças pra continuar juntos”, explica Lázaro.

Depois do fatídico jantar em que o pobretão é humilhado pelo pai da moça, Evilásio não consegue esquecê-la. Apesar do orgulho, ele decide ligar para ela, e o casalzinho acaba marcando um encontro para a noite do mesmo dia. Mas, ansiosa, Júlia acaba indo à Portelinha de tarde mesmo. Os olhos de Evilásio brilham ao ver sua patricinha chegando de surpresa. Ele logo pede desculpas por seu comportamento arredio dias atrás e elogia a atitude dela ao enfrentar o pai.

E atitude, realmente, é o que não falta em Júlia. Olhando bem nos olhos de Evilásio, ela diz que não vale a pena tanto estresse para eles serem somente amigos. “Mas se rolar algo mais...”, diz, esperançosa. Evilásio leva um susto e logo coloca a diferença de realidade dos dois na conversa.

“Nem quero saber deste blábláblá de luta de classes. O que interessa é o que a gente sente...”, sussurra ela, tascando-lhe um tremendo beijo. Depois, Evilásio apresenta Júlia a todos como sua namorada, e os dois passeiam de mãos dadas pela Portelinha, deixando os vizinhos surpresos.

“Acho que a relação deles vai dar certo sim. Essas diferenças costumam fazer as pessoas terem mais vontade de ficar juntas. A Júlia é forte, vai fazer de tudo para ficar com o cara que ama de verdade”, aposta Débora Falabella.


Deixe o seu comentário