O Planeta TV

Conheça os bastidores da segunda temporada da série global Antônia

por jeferson, em 12/09/2007


Antônia em latim significa guerreira célebre. E essa continua sendo a melhor definição para essas meninas que não medem esforços para serem reconhecidas por seu trabalho e assim realizar o grande sonho de viverem da música.

Depois de todo o sucesso da primeira temporada, onde as quatro meninas fconseguiram a muito custo formar um grupo de rap, estréia, este mês, a segunda temporada da série.

As rappers já são conhecidas pelo público e passam a ganhar um pouco mais de dinheiro. Entretanto, como todo início de carreira, elas ainda têm que enfrentar diversos desafios para conciliar a vida profissional com problemas pessoais.

Negra Li é Preta, Quelynah faz Maiah, Cindy Mendes é Lena e Leilah Moreno, a Barbarah. O rapper Thaíde, que interpreta o empresário Marcelo Diamante e a atriz-mirim, Nathalye Cris, a esperta Emília, também estão nesta segunda fase que ainda conta com as participações especiais de Pedro Furtado, Paula Picarelli, Bianca Comparato entre outros.

Para essa temporada as meninas compuseram mais quatro músicas inéditas, que falam sobre a realidade do grupo no momento abordando temas como violência, dinheiro e amizade.

- Essa parte é a mais fácil para nós. Nos reunimos e rapidamente as letras foram compostas e interpretadas, conta Leilah Moreno.

As filmagens ocorreram em cinco semanas. Durante esse período, as Antônias estiveram em diferentes partes da cidade de São Paulo.

- Nesta temporada as Antônias estão mais conhecidas e saem da Brasilândia para se apresentar em outros bairros e até mesmo em outras cidades, assim nada mais natural do que escolhermos essas locações, adianta Tata Amaral, uma das diretoras e idealizadora de Antônia.

Antônia estréia na Rede Globo dia 21 de setembro.


Deixe o seu comentário