Atriz faz prova de figurino para interpretar "uma mulher de programa, sensual e exuberante" na novela das nove.
Entusiasmada, Luiza Brunet voltou logo de Nova York para fazer as provas de figurino de sua personagem em Velho Chico. "Como modelo, acredito ter atingido todos os meus objetivos. E a essa altura, como atriz, ganho esse presente. Ter a possibilidade de voltar a fazer alguma coisa na televisão agora é sinônimo de realização. Ganhei um personagem maravilhoso. Madá é uma mulher de cabaré que me permite trabalhar até com um erotismo velado", revelou Brunet, em entrevista ao Gshow.
Atualmente no ar na reprise de Anjo Mau (1997), a atriz comparou os momentos. "Hoje me sinto mais segura, porque quando você está bem preparada, funciona muito melhor, além de fazer com amor, carinho e tesão", disse ela, que entra na novela das nove como um caso antigo do coronel vivido por Antônio Fagundes: "Poder contracenar com ele é extraordinário e estou tentando fazer o melhor que posso. Estou desenvolvendo Madá junto à equipe, buscando a forma que ela anda, a forma que fala, a sensualidade da sua voz e até sua sexualidade".
Nesta terça-feira (23), Brunet provou parte do figurino de Madá, descrita pela atriz como "uma mulher de programa, sensual e exuberante". A indumentária da personagem ainda está sendo concebido pelo diretor artístico Luiz Fernando Carvalho e pela figurinista Thanara Schönardie.