Entusiasmada, Luiza Brunet voltou logo de Nova York para fazer as provas de figurino de sua personagem em Velho Chico. "Como modelo, acredito ter atingido todos os meus objetivos. E a essa altura, como atriz, ganho esse presente. Ter a possibilidade de voltar a fazer alguma coisa na televisão agora é sinônimo de realização. Ganhei um personagem maravilhoso. Madá é uma mulher de cabaré que me permite trabalhar até com um erotismo velado", revelou Brunet, em entrevista ao Gshow.
Atualmente no ar na reprise de Anjo Mau (1997), a atriz comparou os momentos. "Hoje me sinto mais segura, porque quando você está bem preparada, funciona muito melhor, além de fazer com amor, carinho e tesão", disse ela, que entra na novela das nove como um caso antigo do coronel vivido por Antônio Fagundes: "Poder contracenar com ele é extraordinário e estou tentando fazer o melhor que posso. Estou desenvolvendo Madá junto à equipe, buscando a forma que ela anda, a forma que fala, a sensualidade da sua voz e até sua sexualidade".
Nesta terça-feira (23), Brunet provou parte do figurino de Madá, descrita pela atriz como "uma mulher de programa, sensual e exuberante". A indumentária da personagem ainda está sendo concebido pelo diretor artístico Luiz Fernando Carvalho e pela figurinista Thanara Schönardie.
Comentários (3) Postar Comentário
Vamos ver se melhorou como atriz pq em Anjo Mau ela era péssima aliás nem sei de quem foi a idéia de dar á ela um papel importante, uma socialite que escondia a mãe negra e um passado pobre da família, contracenava com Mauro Mendonça um gigante da teledramaturgia tem vezes em Anjo Mau que vc percebe que o Mauro fica até nervoso com o tamanho despreparo da "atriz", ela também fez participação em Cambalacho e do mesmo jeito, mesmo cigano Igor.
Ser atriz não é pra qualquer uma não, não adianta só ter um rostinho bonito, se a Cristiana Oliveira não tivesse ido para a Record teriam chamado ela pra fazer o papel, porque além de bonita ela é atriz e tem talento.
Vamos aguardar se Brunet virou virou atriz mesmo ou só é mais um rostinho bonito na televisão.
O Papel até pode ser bom. Mais a novela é fracassada! Fosse ele só entraria em uma furada dessas só se estivesse morrendo de fome.
Tantas atrizes de verdade precisando trabalhar e voltar a ativa e a globo insiste em transformar a Luiza Brunet em atriz. Será que já não tivemos provas suficientes de que não adianta? Resultado, baixa audiência e o afastamento cada vez mais dos telespectadores.
Lucélia Santos, Mayara Magri, Narjara Turetta, Denise Milfont, Lisa Vieira, Tamara Taxman, Betty Faria, Regina Duarte, ESSAS SIM, SÃO ATRIZES DE VERDADE E PRECISAM VOLTAR A TV.