Uma das atrizes mais produtivas da televisão, Susana Vieira é um dos rostos mais vistos no Viva desde a estreia do canal. No momento, além de interpretar Adisabeba em A Regra do Jogo, a atriz está no ar em duas reprises: Cambalacho (1986) e Fera Ferida (1993). Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Susana revelou que assiste o Viva e comparou as tramas do passado com as de agora. "As novelas eram mais curtas e não desperdiçavam o tempo do telespectador. Eram poucos atores com oportunidade de dar show de atuação", avaliou ela.
Fera Ferida - novela das oito em que ela vivia a esfuziante Rubra Rosa - e Cambalacho - novela das sete em que interpretava a heroína Amanda - são exibidas em sequência nas tardes de segunda a sábado. A trama de Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn vai ao ar 13h30 e a de Sílvio de Abreu, 14h30. Ambas também são exibidas de madrugada, a primeira à meia-noite e a segunda 1 da manhã.
Comentários (8) Postar Comentário
Você lá entende de nada dona Susana Viera,só sabe falar besteira,ver se aprende com sua colegas de profissão Eva Wilma,Marieta Severo,Renata Sorrah,Laura Cardoso,grande atrizes das artes cénica do Brasil,a representa e ter postura de uma atriz,pois até hoje eu não entendo como a globo,convida à senhora pra participa de novela.
Não perco um capítulo de Cambalacho. A melhor novela no ar da atualidade. Ótimas gargalhadas à tarde!
Gosto da Susu.
Susana está certíssima as novelas de antigamente eram menores e com um elenco bem enxuto, onde todos se destacavam, vc vê Cambalacho que é uma novela maravilhosa, divertíssima e toda escrita somente pelo Sílvio de Abreu, gravavam com 2 câmeras e o resultado é esse que vemos, uma novela despretenciosa, divertida, que te prende do início ao fim. Eu não gosto muito de Fera Ferida a novela tem muitos núcleos e a estória é muito lenta, alguns núcleos são até interessante, acho que o Aguinaldo errou um pouco em Fera Ferida, mas Cambalacho é divina.
Só faltou a matéria dizer que o horário de Fera Ferida é á meia noite e que
o horário das 13h30 é um horário alternativo: ou seja, a reprise do capítulo .
Fera Ferida é um porre .
A Susana tem toda a razão. Um ótimo exemplo foi a reprise de ÁGUA VIVA, com um elenco de primeira grandeza. Destaco o núcleo da Lucélia Santos, Fábio Junior e Betty Faria. Emoção a cada cena, a cada diálogo. Trilha sonora caprichada. Só lamento não os ver mais atuando nas novelas atuais.
Bem que ela podia ir pra Record, só acho.