O Planeta TV

"Sinto muita falta da minha rotina de trabalho em TV", diz Gilberto Barros

Apresentador fala sobre o período fora do ar.

por Redação, em 12/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Sem programa próprio na televisão desde 2015, Gilberto Barros surpreendeu ao fazer uma participação especial em Pega Pega, no mês passado. Feliz com a experiência, o apresentador falou sobre sua distância dos programas de auditório, que fizeram sua fama. "O que eu sinto mais falta é, justamente, dessa expectativa de se fazer o programa, até a execução dele. Eu sinto muita falta da minha rotina de trabalho em TV.  A televisão dá o espaço; quando não tem, não tem", disse ele, em entrevista à Caras.

O apresentador fez questão de esclarecer que não está disponível para qualquer proposta: "A televisão me dando espaço, não significa que eu aceite. Algumas vezes me ofereceram algumas coisas, mas eu seria injusto em aceitar só para estar (na TV). Mesmo quando acabou o último contrato (com a RedeTV), eu estaria continuando em outro canal, se eu tivesse aceitado o que me propuseram fazer. Com muita humildade digo isso a você: não é que não aceitei porque eu sou 'mais', 'o gostosão'. Não aceitei, porque se eu aceitasse, eu ia me violentar. Ou faço com prazer ou não faço".

Gilberto Barros estreou na TV em 1983, trabalhando na Globo São Paulo até o ano seguinte. Após um longo período na Rádio Globo, voltou à TV em 1998, na Record, onde ficou famoso apresentando programas como Cidade Alerta e Leão Livre. Também trabalhou por cerca de seis anos na Band. Desde que saiu da RedeTV, mantém a TV Leão, na internet. 


Deixe o seu comentário