O Planeta TV

O beijinho no ombro de Fernanda Montenegro

Cena da atriz em Babilônia foi sucesso de repercussão nas redes sociais.

por Sergio Gustavo, em 01/04/2015
Publicidade

Teresa cita 'Beijinho no ombro' (Foto: TV Globo)

No centro de uma discussão acalorada sobre o casal que forma com Nathalia Timberg em Babilônia, Fernanda Montenegro virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por outra razão. Em uma cena exibida no capítulo de segunda-feira (30), Paula (Sheron Menezes) recebe um cheque de bônus de Teresa pelo bom trabalho no escritório e diz: "Sabe o que eu queria fazer com esse cheque? Esfregar na cara de todas as pessoas que riram de mim por eu ter entrado na faculdade pelo sistema de cotas". A resposta de Teresa menciona um hit da cantora Valesca Popozuda: "Como diz aquela grande pensadora contemporânea: beijinho no ombro pras invejosas".

Valesca publicou a fala de Fernanda em seu Instagram e agradeceu: "É para cair para trás de tanta felicidade e honra! É para me deixar doida de vez, né?  Eu morro do coração qualquer hora dessas! #soudessas que se emociona muito fácil! Obrigada Deus. Até aqui o Senhor me conduz e continuará conduzindo! Fiquei muito feliz mesmo popofãs. É emocionante ouvir isso de uma atriz grandiosa como a Fernanda Montenegro! #GilbertoBraga é demais!"

Ainda que o contexto tenha sido outro e a cena já estivesse gravada antes mesmo da estreia de Babilônia, o "beijinho no ombro" de Fernanda veio a calhar.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Ivens Mahony comentou:

Salve Fernandona!
PREGUIÇA dos comentários preconceituosos de uma galerinha ridícula que sempre endeusou D. Fernanda e agora vira o nariz pra ela por conta da personagem.
Assim não dá pra defender vocês.

icaro comentou:

Simplesmente ridículo esse comportamento daquela que a imprensa chama de primeira dama das artes cénicas do Brasil Fernanda Montenegro.D.Fernanda pare de agir como uma principiante,ou melhor nem uma principiante falar o que a senhora vem falando pra justifica um das piores interpretação que eu já vi em uma novela.vou lhe da um conselho volta por teatro,pois ta parecendo que a senhora esqueceu arte de interpreta e mais se colocando ao lado de Valesca Popozuda é uma Babilónia mesmo,ou seja é uma atriz entrando em decadência minha nota pra esse seu lamentável comportamento é zero!!!!!!!!!

Pedro Afonso Baeletti comentou:

Tá mais pra beijo helênico. (Entendedores entenderão)

Heitor comentou:

Fernanda Montenegro é esplêndida. O Brasil sofre atualmente de crise de moralismo ou de falso moralismo.Muitos vão para as redes sociais chamar Babilônia de atentado aos "valores morais" aos valores da família mas a novela perto do que a mente dessas pensam é conto de fadas. Pior é quando comparam com "Os dez mandamentos", onde tem homem batendo em mulher...deve ser super educativo , ou melhor é "bíblico"...Santa coerência nos proteja de toda mente pervertida que defende os valores morais na internet.


Publicidade

Veja também

Publicidade