O Planeta TV

O beijinho no ombro de Fernanda Montenegro

Cena da atriz em Babilônia foi sucesso de repercussão nas redes sociais.

por Sergio Gustavo, em 01/04/2015

Teresa cita 'Beijinho no ombro' (Foto: TV Globo)

No centro de uma discussão acalorada sobre o casal que forma com Nathalia Timberg em Babilônia, Fernanda Montenegro virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por outra razão. Em uma cena exibida no capítulo de segunda-feira (30), Paula (Sheron Menezes) recebe um cheque de bônus de Teresa pelo bom trabalho no escritório e diz: "Sabe o que eu queria fazer com esse cheque? Esfregar na cara de todas as pessoas que riram de mim por eu ter entrado na faculdade pelo sistema de cotas". A resposta de Teresa menciona um hit da cantora Valesca Popozuda: "Como diz aquela grande pensadora contemporânea: beijinho no ombro pras invejosas".

Valesca publicou a fala de Fernanda em seu Instagram e agradeceu: "É para cair para trás de tanta felicidade e honra! É para me deixar doida de vez, né?  Eu morro do coração qualquer hora dessas! #soudessas que se emociona muito fácil! Obrigada Deus. Até aqui o Senhor me conduz e continuará conduzindo! Fiquei muito feliz mesmo popofãs. É emocionante ouvir isso de uma atriz grandiosa como a Fernanda Montenegro! #GilbertoBraga é demais!"

Ainda que o contexto tenha sido outro e a cena já estivesse gravada antes mesmo da estreia de Babilônia, o "beijinho no ombro" de Fernanda veio a calhar.


Deixe o seu comentário