Depois de receber nota zero da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, por seu desempenho em Os Dez Mandamentos - e responder em sua rede social - Sergio Marone foi convidado a participar do quadro Tici Visita, do Hoje em Dia. "Estou totalmente focado no Ramsés", disse o ator, que afirmou já acordar com o texto na mão, sem comentar as críticas à sua interpretação.
Após ser parabenizadoo por Ticiane Pinheiro pelo sucesso da novela, Marone brincou: "graças aos deuses!". O ator, que interpreta o antagonista da trama, valorizou a produção da Record. "Em 15 anos de carreira nunca fiz uma coisa tão complexa quanto essa novela."
Os Dez Mandamentos vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, após o Cidade Alerta.
Comentários (7) Postar Comentário
Eu acho a interpretação dele maravilhosa! Ele anda, fala, respira como um faraó prepotente e tirano, que é o que o papel dele pede. Contudo, conseguiu ir além e demonstra os sentimentos do poderoso pela esposa, pelo filho, pelo amigo que foi criado como irmão. A direção está fazendo bom proveito da sua bela figura, de seu porte, vestindo-o com trajes luxuosos e fazendo tomadas de câmera que o deixam ainda maior, se assemelhando a uma estátua, a figura de um deus. Não teria como fazer esse papel de um modo low-profile. A crítica da Kogut é descontextualizada e suspeita, pois, além de não fundamentada com argumentos, ela é empregada da concorrência.
Não acompanho a novela, por isso não posso opinar. Mas será que essa tal
Kogut não está com dor de cotovelo por causa do secesso da trama da concorrente?
Apesar da crítica ter vindo de Patrícia Kogut, a interpretação de outros ali consegue ser ainda pior. Ele até que deu uma ligeira melhorada. Acho que a Record deveria ter colocado outros atores com a virada de tempo da trama, tanto pra ele, quanto pra Moisés...
Por isso a Globo não o quer no elenco. Canastrão demais!!
Nada a ver o fato de ser em outra emissora. Sergio Marone sempre foi um péssimo ator desde os seus primeiros trabalhos na globo. É sempre algo muito forçado, não é natural, não passa a emoção necessário e acaba prejudicando a cena como um todo. Só ganhava papeis pela beleza.
O grande problema é que em todos os veiculos de comunicação da Globo, a novela, atores, direção são criticados. Posso estar errada, mas acho que independentemente da emissora produtora da novela, devemos reconhecer que é um trabalho bonito, uma novidade e que talvez o motivo do grande sucesso da novela, seja o fato do publico estar cansado de novelas com mesmo enredo e atores repetitivos. Acho que a Globo deve repensar sua dramaturgia. Cadê as novelas de época no horário nobre ? Não precisa ser critico renomado pra perceber que o publico gosta de fantasia, imaginação, sonhos. É só ver os sucessos no cinema, livros, seriados... Nossa realidade já é tão violenta, pra ter que chegar em casa e assistir a novelas com personagens de caráter tão horrorosos, inescrupulosos, enredos sem nenhuma preocupação com a moral e os princípios familiares. Onde todo mundo quer se dar bem a qualquer custo.
A Record poderia fazer novos episódios do Troca de Família. Agora a Fazenda eu dispenso, é óbvio quem vai ganhar, a chata da Mara.