Faustão ampara Neymar em momento de emoção. Foto: Domingão do Faustão / TV Globo
O jogador Neymar não aguentou a emoção e chorou durante homenagem no "Domingão do Faustão" deste domingo (11/12).
O craque, de visual bem despojado com uma mistura de camisa social, gravata frouxa e tênis azul, foi surpreendido com um Arquivo Confidencial. Ele falou sobre o filho, recebeu conselhos para a Copa do Mundo no Brasil e desmentiu os boatos de namoro com a atriz Bruna Marquezine: "Não estou nem namorando, quanto mais noivo".
O jogador se derreteu mesmo ao falar do filho, Davi Lucca, de um ano e três meses: "Mudou bastante a minha vida. É um amor que você não tem como explicar e desde que ele chegou na minha vida é só alegria. Está me dando muita sorte".
Neymar não conteve o choro ao ouvir o depoimento do seu pai. Neymar pai revelou já estar despreocupado, pois confia muito no filho. "Eu converso muito com o Neymar. Experiência você transfere, Neymar vai viver as dele, mas se eu puder ajudar... Quando soube que o Neymar ia ser pai, eu fiquei muito 'brabo'. Era necessário naquele momento, ele tinha errado, a gente tinha conversado bastante e quando a coisa aconteceu eu tinha que dar bronca, mas eu também tinha que ajudar. A coisa mais linda do mundo é gerar um filho. Amadureceu o Neymar pra caramba, a responsabilidade começa a aumentar... Eu até posso faltar, sei que tem um cara que vai tomar conta da família, da irmã dele e isso me orgulha", declarou o pai, emocionado.
Outro momento de emoção foi quando o jogador assistiu aos depoimentos de Robinho e Paulo Henrique Ganso. "Sinto a sua falta e fico emocionado, porque você é meu amigo-irmão que eu quero levar para vida toda. Te amo", declarou Ganso.