O Planeta TV

Os galãs escalados para os principais personagens de "Vale Tudo"

Cauã Reymond, Renato Góes, Alexandre Nero e Humberto Carrão estão confirmados no remake, que será lançado em março de 2025.

por Redação, em 03/11/2024

Cauã, Renato, Alexandre e Humberto. Fotos: Divulgação

O remake de Vale Tudo, que estreia em março de 2025 na Globo, contará com uma escalação de peso: Cauã Reymond, Alexandre Nero, Humberto Carrão e Renato Góes assumirão os papéis masculinos principais, reinterpretando os icônicos personagens de uma das novelas mais memoráveis da dramaturgia brasileira, adaptada por Manuela Dias. Cada ator, com uma carreira consagrada e papéis recentes de destaque, enfrentará o desafio de reinventar essas figuras complexas, oferecendo uma nova perspectiva ao público.

Cauã Reymond, que dará vida ao sedutor e inescrupuloso César, interpretado originalmente por Carlos Alberto Riccelli, vem de duas atuações marcantes em Um Lugar ao Sol (2021) e Terra e Paixão (2023). Com sua versatilidade, Reymond traz a promessa de dar profundidade a César, um personagem central e complexo da trama.

Alexandre Nero, que recentemente interpretou Tico Leonel em No Rancho Fundo, agora assumirá o papel de Marco Aurélio, o vilão inescrupuloso vivido por Reginaldo Faria na versão original. Nero, conhecido por sua habilidade de interpretar personagens intensos e multifacetados, deverá agregar ainda mais nuances a este manipulador implacável.

Humberto Carrão, visto na primeira fase do remake de Renascer (2024) e em Todas as Flores (2022-23), foi escalado para o mocinho Afonso, um papel que requer virtude e conflito interno. Com uma carreira marcada por performances variadas, Carrão será desafiado a trazer uma nova dimensão ao personagem originalmente interpretado por Cássio Gabus Mendes.

Renato Góes, que esteve em Família é Tudo até setembro deste ano, interpretará Ivan, o grande herói moral da trama, anteriormente defendido por Antonio Fagundes. Góes, acostumado a papéis intensos, deverá fazer jus ao personagem íntegro que desafia o sistema corrupto.

Além de Cauã Reymond, Alexandre Nero, Humberto Carrão e Renato Góes, estão no elenco do remake: Taís Araujo (Raquel), Bella Campos (Maria de Fátima), Deborah Bloch (Odete Roitman) Paolla Oliveira (Helelinha Roitman), Malu Galli (Celina), Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde), Luis Salém (Eugênio), Julio Andrade (Rubinho), Alice Wegmann (Solange), Ramille (Fernanda), Luis Melo (Bartolomeu) e Edvana Carvalho (Eunice), entre outros. A direção é de Paulo Silvestrini e o roteiro está a cargo de Manuela Dias, que pretende modernizar a narrativa original de corrupção e ambição para dialogar com o contexto atual.

A novela, que será uma das principais apostas da Globo para 2025 e celebrará os 60 anos da emissora, ocupará o horário das 21h a partir do dia 31 de março, sucedendo Mania de Você.


Deixe o seu comentário