O Planeta TV

Na TV, Claudia Rodrigues revela mágoas e a luta contra a esclerose múltipla

A atriz revela que chegou até a pensar em tirar a própria vida.

por Redação, em 10/08/2015

Foto: Reprodução/TV Record

Cláudia Rodrigues, uma das maiores comediantes do Brasil revela uma outra face de sua história. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a atriz falou sobre a doença que a tirou de cena, a depressão, a luta contra a esclerose múltipla e sobre a perda do pai do e do irmão. Ela revela que chegou até a pensar em tirar a própria vida. 

"Pensei [em tirar a minha vida], mas não pensei mais. Foi um momento que aí ainda falei: 'Caramba, tem a minha filha. Tem a menina, não posso fazer isso com a menina. Imagina, a garota vai dizer 'Cadê a sua mãe?'. 'Morreu, se jogou'.  Não posso fazer isso com ela, não podia. Cheguei perto, cheguei ali, na coisa", contou Claudia que já perdeu o irmão nessa circunstância. 

Ela também falou sobre sua luta contra a esclerose múltipla e da mágoa dos antigos colegas que desapareceram nos momentos mais difíceis de sua vida. "Eu chorava no meu travesseiro... Meus amigos? Que amigos?", desabafou a atriz.

O desejo de voltar a atuar: "Estou apta a voltar a trabalhar. Só estou esperando por uma oportunidade para eu poder mostrar as coisas que eu fiz e que eu escrevi. Estou pronta, liberação médica", disse ela. 

Cláudia iniciou a sua carreira artística na Globo trabalhando em "Caça Talentos", ao lado de Angélica. Depois passou pelo Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raiumundo, Zorra Total e, em 2004, ganhou seu próprio seriado: A Diarista. Com as mudanças no Zorra, acabou não tendo seu contrato renovado com a Globo.


Deixe o seu comentário