O Planeta TV

“Merecia mais consideração”, diz jornalista que ficou do Show 50 anos da Glob

Boni e Daniel Filho também não foram convidados para o evento comemorativo.

por Redação, em 27/04/2015
Publicidade

A jornalista Sandra Moreyra (Foto: Divulgação)

O show que comemora os 50 anos da Globo, levado ao ar no último sábado, 26, deixou de fora alguns profissionais que foram importantes para a credibilidade conquistada pela emissora. Boni, ex-diretor da Globo, e Daniel Filho, que trabalhou 44 anos na emissora, não foram chamados para o evento.

A Globo tentou justificar que só funcionários (no caso, diretores) foram convidados, mas a jornalista da casa há 31 anos, Sandra Moreyra também ficou de fora e desabafou no Facebook: “Merecia mais consideração”.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

well comentou:

A rede Globo tinha a obrigação de ter convidado o Boni e o Daniel filho,porque eles fazem parte da historia do canal e ajudaram muito no crescimento da emissora!

Joelma comentou:

Será que merecia mais consideração mesmo Sandra Moreyra? Só porque vc sempre foi vendida, fazendo reportagens tendenciosas sempre ao gosto dos patrões, seu compromisso nunca foi informar em primeiro lugar, e sim agradar a família Marinho, e ninguém fazia isso melhor que você.
Agora está com o filme totalmente queimado e todo o esforço pra puxar o saco dos patrões em detrimento da notícia n serviu para nada!

Ricardo Ric Gomes Dos Santos comentou:

essa globo 50 anos de mediocridade


Publicidade

Veja também

Publicidade