O show que comemora os 50 anos da Globo, levado ao ar no último sábado, 26, deixou de fora alguns profissionais que foram importantes para a credibilidade conquistada pela emissora. Boni, ex-diretor da Globo, e Daniel Filho, que trabalhou 44 anos na emissora, não foram chamados para o evento.
A Globo tentou justificar que só funcionários (no caso, diretores) foram convidados, mas a jornalista da casa há 31 anos, Sandra Moreyra também ficou de fora e desabafou no Facebook: “Merecia mais consideração”.
Comentários (3) Postar Comentário
A rede Globo tinha a obrigação de ter convidado o Boni e o Daniel filho,porque eles fazem parte da historia do canal e ajudaram muito no crescimento da emissora!
Será que merecia mais consideração mesmo Sandra Moreyra? Só porque vc sempre foi vendida, fazendo reportagens tendenciosas sempre ao gosto dos patrões, seu compromisso nunca foi informar em primeiro lugar, e sim agradar a família Marinho, e ninguém fazia isso melhor que você.
Agora está com o filme totalmente queimado e todo o esforço pra puxar o saco dos patrões em detrimento da notícia n serviu para nada!
essa globo 50 anos de mediocridade