O Planeta TV

Luciano Huck faz homenagem aos 40 anos de Angélica

Carolina Dieckmann e Preta Gil participam da comemoração.

por Redação, em 30/11/2013

Foto: Divulgação

O "Caldeirão do Huck" está para lá de especial. Em homenagem ao aniversário de 40 anos da esposa Angélica, Luciano Huck comanda a maior festa no palco do programa, com direito a um vídeo de depoimentos de pessoas especiais na vida da apresentadora e a presença de grandes amigos, como Ney Latorraca, Ary Fontoura, Paolla Oliveira, Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Preta Gil, entre outros. Para tornar a surpresa ainda melhor, Cláudia Leitte canta o maior sucesso de Angélica, "Vou de Táxi", agitando a plateia do ‘"Caldeirão".

No episódio A Fruta do Faraó do novo quadro ‘Jovens Inventores’, que percorre o Brasil em busca de boas ideias que possam transformar a vida das pessoas, três rapazes da cidade de Apodi (RN) mostram sua criação: uma cera de abelha que reveste frutas para protegê-las do calor excessivo e aumentar, assim, sua conservação. A invenção será avaliada por uma bancada de três jurados de diferentes áreas, que, juntos, decidirão quanto os inventores devem receber por sua criatividade. O prêmio pode chegar a até R$ 30 mil.

Ainda no "Caldeirão", o vendedor de sorvete Joaquim de Souza Nogueira, vencedor do quadro "X1000" em Parelheiros (SP), vai ao palco para receber o grande prêmio de R$ 40 mil. Primeiro a ajudar um catador de papel que deixou toda a carga de seu carrinho cair na subida de uma ladeira, Joaquim teve o valor das moedas que carregava multiplicado por mil.


Deixe o seu comentário