Júlia Feldens diz que não se arrepende de ter deixado a televisão

Atriz, que volta ao ar na reprise de Laços de Família, descarta retorno às novelas.

Publicidade

Atriz em cena de Laços de Família e Um Só Coração

Júlia Feldens estreou na Globo em Força de Um Desejo (1999), mas foi no trabalho seguinte que ela fez sucesso, vivendo a rebelde Ciça , filha do personagem de Tony Ramos em Laços de Família (200). Em seguida emplacou alguns trabalhos, até se despedir da TV com o final da minissérie Um Só Coração, mais de dez anos atrás. “Naquele momento meu objetivo maior era casar e ter filhos, ter uma casa e voltar a estudar, pois não tinha feito faculdade ainda. E foi o que fiz. Não me arrependo em nada. Adoro quem e aonde estou hoje”, disse a atriz em entrevista a Duh Secco, da coluna Mais da TV, do Canal Viva.

Júlia afirma que não tem nenhuma vontade de retornar às novelas, mas volta aos palcos em 2016. “Hoje estudo Artes do Corpo na PUC-SP, estou ensaiando um espetáculo que estreará este ano e tenho um projeto de abrir minha casa para ensaios e residência artística”, disse ela, que não é otimista em relação ao futuro da TV: “Acho que as coisas estão mudando. Vejo a TV perdendo rapidamente espaço para outras mídias”.

A partir do dia 15 de fevereiro, Júlia poderá ser vista no Canal Viva, que vai reprisar Laços de Família às 23h45.

Comentários (3) Postar Comentário

Filipe
Filipe comentou:

Uma pena. Ela é uma excelente atriz. Faz falta.

Diego
Diego comentou:

Compreensível sua decisão. Mas tinha talento. O que sobra hoje em dia é artista sem talento que quer continuar no ramo em busca de atenção da mídia e pouco se importam com a arte. Por que esses não param?

Mario
Mario comentou:

Ela tinha um tom, um jeito diferente. Era uma atriz incomum. Poderia fazer diferença.