Ator será Michel, funcionário do Hospital San Magno que viverá uma relação moderninha com Patrícia (Maria Casadevall).
Caio Castro encara um novo desafio, o de brilhar novamente no horário nobre. Dessa vez o ator será um médico, Michel, que vai viver divertidas aventuras amorosas, dentro e fora do Hospital San Magno. Para isso, ele mergulhou no personagem. "Já brinquei muito de médico, agora a coisa ficou séria. Tenho estudado no sentido de fazer laboratório, preparação, e estou gostando bastante. Ninguém tem ideia do que é ser médico, trabalhar num hospital, lidar com pacientes, com o ser humano. É uma experiência muito doida", avalia.
Sobre Michel, o ator revela: "É um rapaz de muita paz interna, tranquilo, apaixonado pelo que faz. Vai acabar tendo uma relação amorosa moderna, também." Ele se refere ao casal que seu personagem formará com Patrícia (Maria Casadevall). "Um vai estar a fim, mas não vai querer mostrar. Vai ser uma relação de cão e gato", completa o ator.
Sempre alvo da mídia, Caio é motivo de frisson entre as fãs novinhas e velhinhas. Diante de tanta tietagem, o ator se mostra mais que agradecido. "Gosto bastante do carinho, vejo pelo lado bom, que as pessoas reconhecem o meu trabalho, se identificam comigo. Em relação à imprensa, também acho bacana. Eles divulgam o meu trabalho fazendo o deles".
"Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, tem estreia confirmada para a próxima segunda-feira, dia 20, substituindo "Salve Jorge".
Com informações da assessoria da TV Globo.