O Planeta TV

Gianecchini comenta críticas em Laços de Família

Ator falou sobre a carreira em depoimento ao Canal Viva.

por Sergio Gustavo, em 22/04/2015

Reynaldo Gianecchini durante entrevista (Foto: Canal Viva)

Reynaldo Gianecchini é o convidado com menos tempo de carreira da série Grandes Atores, do Canal Viva. Segundo o jornal Extra, 15 anos depois de aparecer e virar o centro das atenções, o ator comentou o início em Laços de Família. "Foi desumano para mim, no sentido de que sofri muito, já que eu era o meu maior crítico. Eu assistia e via que estava insuficiente. Sabia que eu podia aprender e fazer muito melhor. Mas diante do que tinha, era o que eu podia oferecer, sem a experiência”, disse ele. Gianecchini falou, também, sobre a beleza: “Comecei sendo o mocinho, o bonito. Tem sido assim. Acho que as pessoas esperam que você seja sempre o galã, o príncipe. Tem um preço isso tudo. É como se, às vezes, eu tivesse que pagar um pedágio. Sempre senti cobrança, mas acho que foi bom, porque corri mais atrás”.

No depoimento, que vai ao ar na quarta-feira da semana que vem (29), o ator lembrou outros trabalhos, como Belíssima (2005) e Passione (2010). Hoje é a vez de Cássio Gabus Mendes, um dos protagonistas de Babilônia, relembrar a carreira. Grandes Atores vai ao ar às 23h.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Hugo comentou:

Nada contra ele, mas estar dando entrevista no quadro de "Grandes atores" no Canal Viva ainda não é merecido, pois está longe de ser um grande ator! Esforçado, mais grande ator ele não é...


Julio Henrique respondeu:

Concordo! Em laços de familia ele era um enfeite, uma coisa bonita! sem falar na interpretaçao horrivel no remake de guerra dos sexos... Grande ator... até parece!


Handerson comentou:

Quando fizeram o Damas da Tv, escolheram atrizes com 40 anos ou mais de carreira. Não sei qual critério o VIVA adotou pra escolha dos atores, porque talento não foi.

Heitor comentou:

O Gagliasso é mais ator que ele!

BRUNO comentou:

Tão lindo o Gianne, mas um ator de poucos recursos.

Marcus tepe comentou:

Realmente não devia estar neste programa, ainda não.

Veja também

Publicidade